Prefeito João Cebola demite psicóloga

http://oroncador.com.br/rolo-compressor-prefeito-joao-cebola-demite-psicologa/

Por k43g0n Publicado em 19 de Setembro, 21:04

​​​​A psicologa Lucinete Costa foi notificada de sua demissão na tarde desta terça-feira


Lucinete passou a responder processo administrativo nº 38/2018, em razão de não atendido determinação da douta Procuradora do Município que pedia as fichas de atendimento e acompanhamento dos alunos. Lucinete disse a reportagem do site O Roncador que as fichas devem ser mantidas em segredo em razão de tratar de acompanhamento psicológico de crianças.  “A Procuradora do Município invadiu os meus arquivos e teve acesso as fichas dos pacientes, quebrando o sigilo dos pacientes”. Disse Lucinete.

A Procuradora do Município alega que requisitou as fichas de atendimento dos pacientes para averiguar questões administrativas internas relativas a produtividade e eficiência da Psicóloga, alegando que o sigilo profissional não é absoluto.

Após a invasão dos arquivos a psicóloga registrou um boletim de ocorrência contra a procuradora. e, por esta razão a Procuradora a denunciou por causar dano a imagem do Município.

A Portaria de demissão foi assinada e publicada nesta teça-feira. Lucinete disse que vai recorrer da decisão e ajuizar um processo de reintegração no cargo.

Anuncios

Anuncios

Anuncios

Anuncios